Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vamos desligar a luz do abajur

A Intimidade era assim..
ao desligar a luz do abajur...
era como..
canções
ou ondas tão profundas,
que nos tomavam..
que nos embalavam...
era como dormir
no leito das estrelas.
Como olhar para o abajur da mesma maneira..sem você,
agora...
Ele é um objeto..
apenas envolto
numa sombra e numa luz.....
que traz a mente..
um assunto não tão racional.

Só vestígios físicos, psicológicos
nenhuma presença...
Uma atitude possível, mas irracional.
Mas existe a separação..
alguém como se tivesse 
sido condenado por um tribunal..
apenas algo comum...
em privado,
condutas nada aberrantes,
nem criminosas.
Será por causa disso só..
qual será o currículo 
do meu sucessor.
O desejo de que os grandes homens,
sempre tenham condutas 
privadas igualmente 
irretocáveis pode ser uma exigência..
Um santo...
na realidade uma utopia.
Mas não há motivos de esvair a nossa admiração.
Se desfez o mito..,
há um ressentimento que não há fim...
Só lua ainda dorme, 
no leito das estrelas para mim....
a outra estrela se apagou...
eternamente....
Não posso ver mais o sono 
vir através de seus olhos..
Este é meu destino...
Eu cai..
Estou aos pedaços.
Algo como que 
doí em mim
Não posso ver através
de seus olhos nossos 
mundos se juntarem...
Abra seu coração...
A Separação foi... 
é algo distante...
Orações distantes,
palavras silenciosas 
ainda ouvidas....
Sinto como ver através
de seus olhos
meu destino selado...
no dia que nosso mundo colidiu..
A noite é assim...
Apenas me deixo levar 
por pensamentos assim, 
através da noite...
Mas já é tempo de crescer..
e
agradecer aos céus,
e aos homens,
a grande dádiva que vida..
A minha busca da arte segue.
Words
Rebel.