Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 3 de março de 2014

Inocente

Uma segunda de Carnaval,
Lembro da vida Inocente..
é um belo antídoto...ao carnaval
a alegria ou pseudo alegria dos outros..
que a mim não é minha tristeza.
Tempo de criança..é alegre..vivo na memória...
numa região distante, na interior de Santa Catarina...
Ela me encanta como toda vida de criança. 
Mas a casa onde vivemos tem tantas histórias
e algumas histórias que me deixam saudosistas. 
Melhor: se teríamos nós.
não expostos àquilo..
como seria..tudo hoje..
Mas a certeza que tudo é um belo tempo..
se tem muita imaginação... 
Sim, digo ela...imaginação segue comigo,
faz nosso mundo as  vezes tão..
mas tão...
excitante.
Mas o que é imaginário e o que é real no que lembra, 
suspeita 

sente..
a casa antiga, nossa primeira moradia em Iomerê...
é que dá o tom
a minha lembrança..