Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 20 de agosto de 2023

Uma mulher que faz um homem....


Uma mulher que faz um homem desejá-la...
e até...algo..muito razoável..
A vida eh assim..
feita de desejos..
nem sempre partilhados..
eh preciso a sedução para se partilhar algo com alguém..
Sei que aqui..
ou..lá..
estou sempre abrindo novas portas no meu castelo onde as pessoas nunca tinha entrado..
não significa que eh algo proibido..
é o lugar onde estão as emoções,
de onde vivi toda a minha vida
e fiz as minhas melhores experiências.
Se ouço uma voz interior e ai escrevo...
de algo..dizendo: "Tô alegre....tô..
cansado etc...
"ou não quero fazer isso hoje",
então eu simplesmente paro de escrever..
Mas meu tema...
preferido....
eh a emoção que uma mulher trás
a um homem...
Eh algo mais...
com olhos no nosso tempo o século 21...
e sem ideias de interpretar a moral de "alguém".
Quis dizer que a "moral", não eh uma preocupação minha...."tudo na vida existe
e atitudes que tomamos eh por elas mesmo,
tudo tem um propósito.

Na vida tem tanta coisa inútil...
"algo escrito é tão inútil quanto uma flor".
Uma flor desabrocha por sua própria alegria. Ganhamos um momento de alegria olhando para ela.
"É tudo que pode ser dito sobre nossa relação com as flores...ou com algo que vemos escrito e nos emociona"