Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de março de 2014

Rosas para meu amor

ROSAS PARA MEU AMOR..
Levo comigo nesse encontro o buquê mais perfeito de rosas..
Escolhidas com carinho, 
as mais lindas, perfeitas...
Tinham que ser a imagem fiel de sua beleza..
de sua pureza..
Pétalas aveludadas como sua pele, com o seu frescor..
Vermelhas, lindas, cor do fogo que brota de seu corpo
Fogo que domina-me por inteiro e faz tão bem, enche-me..
Rosas que despetaladas perfumarão as águas de seu banho.
 
A deixará perfumada, cheirosa para esse homem que a ama
Cuidei que não ficasse
nenhum espinho,
um a um..
retirei..
Nada pode agredir
tão formosa mulher,
lindo templo do amor..
A quero pura, sem máculas para nosso momentos íntimos
Quero descobrir a magia que sai de você em nosso leito..
Vou e carrego o buquê rosas ternas, viçosas..
Pétalas de uma maciez só encontrada em sua suave pele..
As acaricio no caminho de ida para sentir o antes o que será.. na cama com carícias desmedidas da minha flor 
ROSAS PARA MEU AMOR
perfeito rosas..
carinho..
beleza
pureza
aveludadas
com frescor
vermelhas,
cor do fogo
perfumada,
cheirosa
nossos momentos íntimos
a magia
terá a companhia das rosas