Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O sol se põe

Eu queria ser tantas coisas..
Não como uma pedra que não pensa,
é rude
é forte.
Eu queria ser o sol,
o bem de quem é humilde
eu tenho  sorte
de admirá-lo e
O SOL É FORTE E HUMILDE.
Santo Agostinho disse:
Foi o orgulho que transformou anjos
em demônios,
mas é a humildade
que faz de homens anjos.
Eu quero ser sempre assim..
uma árvore florida e densa,
que quando alguém vê  se põe a sorrir
do mundo belo.
As árvores também, junto a  cachoeira me põe a  admirá-las,
como quem reza,
abrem, aos céus,  como um clarão,
me deslumbro como um crente
E o sol altivo
e forte, no fim de um dia,
tem jeito de alegria... a toda a gente
E as pedras... essas...são para pisá-las ...
Mas  cada dia cada um vive a sua solidão, esconde os seus sonhos,
esquece de rir,
e esconde as suas lágrimas.

O desabafar, confidenciar,
partilhar os nossos segredos,
nossos pecados,
dá saúde
e vida.

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças.

Não importa onde e quando.
É preciso sentir o inebriar do amor e da vida.

O tempo e o vento trazem ainda as melhores recordações.

Sem sol não se vive.
Precisamos todos os dias do sol.
O sol se põe.
O Sol é vida.
Precisamos da vida  assim todos os dias.