Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de março de 2014

o Destino é seu coração

Ah começaria assim..
uma carta..
se fosse escrever hoje pra ti..
pois te acho super sincera...
tudo me deixou..super curioso.....
uau..até lindo..teu jeito, teu olhar,
teu nome, mirando seus olhos
como um beijo enquanto durmo......
Você sabe...
continuo o mesmo...
o que escrevo...
tem um destino certo seu coração
me calo enquanto aguardo, e observo,
às vezes até em silêncio,
com o movimento...
da vida, das pessoas..
do mundo enfim,
cada um tem seus movimentos..
no nosso mundo real.
nosso mundo real é especial,
Você ai..eu aqui...
eh a distância não existe,
pq nos somos especiais
e dizem, longe!!!!
é um lugar que não existe,
pra nós muito menos,
Sei que ao te falar...
falar(escrevendo),
ao menos eu
ou vc sentimos como que cada
um se aproximasse..
há uma certa intimidade nisso..
é também isso..
é minha ou sua vontade descobrindo,
onde tudo nós levará ...
aos nossos sonhos
Se até então eu não havia merecido o seu olhar, 
seu..foi lindo,
quem sabe nesta hora agora
o merecesse..talvez um beijo mais ardente...
Sabe porque eu te falei isso...eu não sei.
sonhar é bom...
Viver os sonhos melhor
Tudo bem..poxa,
ah com este calor, dá um preguiça
quando vamos ou vamos para o trabalho...
sobra para pensar..escrever e lá vou eu...
E tudo assim...
as andanças
o trabalho
a volta pra casa, simples minha casa,
uma rosa me aguarda,
e rosa não fala ,
simplesmente exalam
mas algo gostoso,
como teu cheiro,
não tenho o colo da mama..
o futuro..parece ..
sempre há um destino
e de hora para outro como num instante
muda tudo...
foi tudo assim, retomamos,
o ímpeto,
o desejo,

a voracidade de viver....
texto e foto da rebel