Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de março de 2014

NIGHT FLIGHT


Terça-feira corrida, mas deliciosa, um grande dia.
Agora a noite, com calma,
eu ENTÃO conto os detalhes,
mas guiei meu carro..que não eh dos sonhos hoje.
Tem nome (mas é) italiano, alguém arrisca?
IDEA ADVENTURE..
Agora, a pouco foi vir de carro de volta pra casa.
Embalado por muito música boa, como essa. 
Desfrutei..com um bom vinho...
Acho demais essa música meio escondida do Physical.II
Ah Led Zeppelin...
Ah Led Zeppelin...

 Um vocalista loiro com pinta de Deus nórdico, 
um guitarrista com o instrumento nos joelhos. 
Um senhor baixista/multiinstrumentista 
e um baterista que quando toca 
se assemelha ao Deus dos Trovões 
quando bate seu martelo no solo.
A Letra eh mais ou menos assim..
Vôos Noturnos...
Recebi uma mensagem de meu irmão, 
através da água
Ele sentava rindo escrevendo ‘o fim está próximo'
Então eu disse adeus a todos meus amigos
E guardei minhas esperanças dentro de uma caixa de fósforos
Pois eu sei que é hora de voar
Venha, encontre-me pela manhã, 
encontre-me no meio da noite
A luz da manhã está chegando, 
e isso não faz você se sentir bem?
Eu acabei de pular no trem que nunca pára,
Então agora sei que nunca terminarei 
de pagar minha viagem
Aí alguém empurrou uma arma na minha mão
Me diga se sou o tipo de homem que luta 
quando necessário
Venha, encontre-me pela manhã, 
encontre-me no meio da noite
A luz da manhã está chegando, 
e isso não faz você se sentir bem?
Oh, mama, bem eu acho que é hora de partir
Nada aqui me faz ficar
Whoa, mama, bem, deve ser hora de ir
Eles estão batendo nas portas
Eles estão tentando me levar
Por favor Sr. Guarda-Freio, 
não vai tocar o seu sino.. 
E toque-o alto e límpido
Por favor Sr. Bombeiro, 
não vai tocar seu sino?
Diga a todos que tem eles 
que voar para longe daqui
Uma vez vi um retrato 
de uma senhora com um bebê
Senhora sulista, 
tinha um sorriso muito, 
muito especial
Nós estamos no meio 
de uma mudança de destino
Quando o trem parar, 
todos juntos sorriremos
Oh, encontre-me pela manhã
Você não quer me encontrar 
no meio da noite, noite, noite?
Todos sabem que 
a manhã está chegando
Isso não faz você se sentir bem? 
Ah, ah, yeah
Me faz sentir bem. 
Voe agora, meu bem
Entre no voo, yeah. 
Voe agora, meu bem