Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de março de 2020

Mulheres virtuais


Pois eh... 
ser uma mulher 
bonita, 
em boa forma, 
sexualmente 
atraente, 
sem marido, 
sem namorados, 
sem encontros 
amorosos...
a vista...
chega a ser..
muito curioso..
eu tocar nestes assuntos....
num domingo..
...
Estou só de leve tocando num assunto... 
em relação ao comportamento..
de uma mulher...
claro e não sei mais..
nada além do que me disse, 
e como convive com esses fatos.
Mas senti que está insatisfeita..
espera “com alguma coisa boa por ai”,
Será que procura está no face..
do "computador...!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEM NÃO DISFARÇA...
EU SOU TB MOTIVO 

DE SUAS VISITAS 
À INTERNET..
“São homens virtuais!”..e rea
Todas mulheres tem suas curiosidades 
por tudo o que circula na rede.
Bem eu tb...
tenho as minhas..
As mulheres 
sempre foram 
um mistério 
e todas se ocultam 
atrás de algo.. 
e uma mulher jovem e bonita.., 
navegando é algo legal 
e assim acima 
de tudo super sincera..
Entendo”, 
você.. assim..
mas tenho minhas curiosidades 
ou você também não.. 
tem....
e das minhas e das suas, 
eh a experiência 
das vivências amorosas..
Imagino ser vc uma mulher..
que olhada com desejos..
explode ao ser tocada, 
como caixa cheia 
de mistérios e surpresas.
Bem no contato com você... 
tudo é uma uma novidade sabe 
eu fico excitado 
com os "toques" 
da internet e por saber...
que ai..
neste belo quarto..... 
dorme uma mulher que 
tem todo o mistério 
e quer alguém, 
a mim será..
para..
mas para chegar..
só me resta ir ai..
ou se conectar..
ou chegar aqui...