Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Dream


A primeira coisa a fazer diante da realidade..
indesejável é sonhar.
Sonhar é como sentir uma melodia diferente..
Quando o sonho vira realidade..
A realidade é gostosa..suave...
vou saboreando tudo isto lentamente..
mas então não eliminaria também a beleza
e a oportunidade de tudo..
ao escrever...
gosto mais de interpretar..tudo...
Mas escrever...
tudo isto como eu quiser
como melhor me aprouver..
retirando disto o máximo de prazer
porque é o que vc quiser que seja
enquanto vc quiser que seja
e na medida exata do que vc quer sentir
interessa que seja tudo.. totalmente desejo..
Ah...heloooooo..
perguntas e respostas.. demais estragam o sonhos
Então aqui vai..exatamente porque a realidade permite..
falar de sonhos...
que a outra metade esteja não só na minha imaginação...
Arrebatadora, maravilhosa,
um sopro de turbulência boa no mar tranquilo e nada sonolenta noite.
Profunda..
intensa..uma obra completa,
existe a realidade do sonho..
Como tudo no lugar onde tem que estar,
como numa melodia, belas letras, bela voz,
as canções assim são lindas de morrer.
Realidade e sonho num momento só...
"Mágico"..
realizar..
uma proeza que raros conseguem..
e não..
lembro
sonhei.. depois
que nenhum lunático está em minha cabeça
que não cheguei a tanto..
ah eu sei..belo é unir o sonho e a realidade...
Pois, como tantas vezes ocorre na vida,
o sonho começa...
no encantamento com um belo olhar..
É aos poucos escorregamos...
Sabe..que eu escrevo..
influenciado por meus gostos..
são músicas... imagens,
em particular, era como
o som de um David Gilmour..
entrecortado
com gritos e sussurros..
um "estilo"..guitar do Pink..
algo como mix de rompantes e embalos de canções de amor..e rock progressivo..
nos anos 70/80...
Ou de um Pink Floyd...
Eu sonhei...te veria
no lado escuro da lua...
Lembrei dos jogos,
margaridas e gargalhadas...
Talvez..verdade...
da tarde noite assim...
é tão bom estar...
in dark side de moon
exactamente porque a realidade permite
que a outra metade da lua..
não estava só na minha imaginação
Sei..sei..
realidade demais estragam o sonhos...adiante..então..
.