Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Aparatos tecnológicos

Sobre robotização
da humanidade
o homem.. hoje...
como ser
é indissociável
de viver com
aparatos tecnológicos...
Gadgets
etc..
sonhei....um pesadelo..
sono pesado, sei lá..

vindo do bico do corvo..um Preview de como será.....
poderia ser algo que li...vi.. também.
Realidade ou sonho..
Cenas...
Homens de preto, de branco, de vermelho, respiram com camisinhas transparentes, enfiadas nos rostos.
As cabeças plastificadas crescem até estourarem.
Máquinas sim, simbolizam mecanismos que retardam a morte,
e
também cirurgias estéticas para prolongar a juventude,
cirurgias substituem órgãos vitais...
A ideia traduz conceitos sobre humanidade..
"Não Morrerás",
"E se Fez a Humanidade Ciborgue em Sete Dias",
Hoje em dia.
"A condição do homem hoje é ciborgue.
Não somos mais a humanidade do século 20"...ah,
acabou a poesia..

"Hipóteses para o Amor e Verdade"..
se foram...
Acho que é impossível
pensar
o homem hoje
sem aparatos tecnológicos, próteses, manipulações genéticas ou fármacos.
Texto é provocativo..
é para inspirar..
"Não Morrerás", é um sonho..
é a busca incessante por estender a vida...de todo ser.. pura imaginação.
"Não Amarás",..
uma visão sobre o amor contemporâneo.
"Não Saberás" um visão prevendo a incapacidade do homem de acompanhar as inovações nas próximas décadas.
"Não Fornicarás",
"Não Permanecerás",
"Não Salvarás"
e
"Não Vencerás",..
"7 mandamentos do mundo ciborgue"...
Pois é.. estes temas são urgentes ao mundo,
Pois é.. e estas possibilidades.. de fazer amor ou interagir sentimentalmente com um robô, sem usar preservativos só aplicativos..
Só é Led, as lâmpadas interferindo na iluminação...não a banda Led Zepellin,..
esta é de outros século..quando não se pensava nisso...tudo era mais romântico e poético.. o século 20.
É uma merda ser o Robô.
Você não consegue trepar com sua mulher, não consegue botar a mão no seu filho.
Você é um robô, você é um horror.
Acordei, eu não era robô..mas está lá, na mente..um robô.
No nosso mundo,
No meu não...só no sonho.
Eu acordei ele não está intacto lá.
O que significa que eu tenho.. sonhos e pesadelos, dos impactos na vida do sujeito, como eu..e todos que tem vida cheia de
aparatos tecnológicos..
E eu cheio de coisas normais acordando, depois e descobrindo que ele foi só um sonho..
Agora é de um robô...que eu escrevo.
Rebel..ao trabalho..que ninguém é de ferro..