Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 31 de março de 2014

Abril

O mês está terminando hoje,
fim do trimestre...
Há um impulso poderoso  de mudanças
com estes 50 anos da revolução de 1964.
Cuidado  com as atitudes ríspidas,
bruscas...ou situações potencialmente perigosas.
Clima  tenso  de março...no país, 
com oscilações do governo
que irão colocar à prova certas filosofias Petistas.
Situações que já estavam cansativas
ou difíceis tendem a se tornar insustentáveis, progressivamente.
Nosso partido PSDB...dever[á tirar proveito de tudo isso.
Sejamos flexíveis mas  de nada adiante continuar paciente..
A minha vibração do mês de março foi atravessada
por conduta com filhos.
Ter sutileza e segurança, neutralizará situações difíceis.
Sempre ter um carinho com os outros e comigo mesmo.
Ataques e cobranças merecem atenção e flexibilidade...a vezes preciso se duro. 
Ah é sempre um sinal de mais ânimo e entusiasmo para mim..
Mudar resolve.. mas sempre com energia e animação.
Março foi um mês de paciência..
Escutar mais...ouvir faz bem... 
sei porém que esperar a disposição alheia,
não dá,
há decisões que precisarão ser tomadas independente dos outros.
Nada de  voltar atrás
a vida é seguir adiante,
é o que importa
independente se isso
provoca ira alheia...ou inveja e corvos tem em todo lugar.... 
Simplificar cada coisa e postergar
Se que stress e o clima trepidante..
mexe com a saúde e a gente é que sente e no corpo.. o clima tenso se
traduz em alterações,
o nosso organismo percebe.
Nada de imprevistos e tensões inesperadas
no âmbito familiar espero,
O primeiro trimestre de 2014!
algumas disputas no seu entorno foram desgastantes.
mas hoje  eu sei mesmo que o que roda a minha vida vai me mostrar que não é bem assim nada mau....