Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Você sabe bem disso


4412140050, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
...A tarde..
o céu azul 
no horizonte..
aqui esta assim..
uma certa excitação..
Você está em meu coração...
Você sabe bem disso... 
Simples palavras..
ontem me tocaram...
Bem  dizia...
Shakespeare..
onde tem uma vontade,
tem um caminho....
e neste caminho que estou..
e olhando...nós....
mas vamos levar a diante este sentimento..
este desejo provocado e transmitido...
por olhares e gestos..
Sentimos o prazer que pode parecer demasiadamente sutil..
ficamos mais leve.. que o vento parece nos levar,
mas é a nossa realidade
profunda na forma como fazer..
é o que queremos..
Por vezes o simples ou abstrato
A vida assim se torna...concreta
Por vezes o abstrato em concreto 
se concretiza.
Onde fica o a fronteira de entre 
a simplicidade e a cumplicidade?
Será que tem fronteira?
Nossa fronteira, na realidade
esta essa fronteira..
é um tanto bela um tanto
verdadeira...
e não meramente um sonho
por uma ilusão por nós concebida
e
assim é admitida...
Precisamente não podemos evitar
que aconteça um momento .. um
ato...
concretização do prazer
uma resultante ação...
Eu preciso de vc assim,
saber, satisfazer estes
desejos meu e 
teus
indo ao seu encontro,
e vc 
eu
ao seu...ao teu,
Por vezes, temos em mente
como é complexa 
a explicação de uma relação...
no
aqui e agora....
porém vc não deixa de ser real...
e simultaneamente irreal..
por parecer tudo um sonho,
Será?
Acho que sei....
olhar a vc... no fundo dos
olhos, conversar, contar histórias ..
então...
quem está esperando
ver o céu azul no horizonte sou eu..
Hei..vamos conhecer
este caminho..
pessoalmente...
Hummm..
é a vida...de alguém....
determinada e confiante, 
vai à luta para conseguir os objetivos
que eu vejo no horizonte e desejo...
Um Sonho Sem Limites...
o filme da 
Nicole Kidman...
sabe..por isso eu não
ache toda esta obsessão por vc...
ou Temos que pensar na vida
como algo tipo o filme..
tudo isso não é exagerado..
apenas quero te
tocar..e mais
momentos preciosos em minha vida... 
pois nada do que digo escrevo...
é tudo vem a mente,
da alma,
do coração...
tudo é um longo processo
de tirar do meu ser
e
colocar nas teclas...
levo um tempo sentindo...
pensando...
words
photo
Rebel