Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ

Ao voltar  para casa à noite,
me peguei pensando,
no quão forte é o laço de afeto.
Forte que como a vida...respira afeto. 
Aí lembrei-me de ti.
Bom, eu sou uma pessoa privilegiada..

tenho poucos amigos  e a amigas.
Acho que todos os dias,

nossos pensamentos
e em nossos corações
e nossa almas se cruzam.
Sonhar faz parte,
da própria natureza
do ser humano,
pois, a maioria das
coisas que existem
no mundo, teve seu
inicio através do sonho 
de alguém.
Mas, como tudo,
sonhar, também,
dá muito trabalho..
no entanto, para torná-los
realidade ,
basta apenas acreditar,
ser persistente e trabalhar
Diariamente para que

ele se torne realidade.
Max Weber disse certa vez:

"O impossível... é apenas algo
que alguém ainda não realizou.
"O homem não teria alcançado o possível
se inúmeras vezes não tivesse tentado
atingir o impossível".
Charles Chaplin afirmou:

" Nunca se afaste de seus sonhos,
pois, se eles se forem, você continuará vivendo,
Mas terá deixado de existir".
Henry Ford também proclamou :

" Se você pensa que pode ou se você pensa que não pode, de qualquer forma está certo".
Então, nunca desista dos seus sonhos. 

Tenha sempre em mente: 
VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!