Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 3 de maio de 2023

The great Divine

Alguma coisa misteriosa
nesse universo...de
uma infinita beleza..

Sua bondade nada além, 
pode ser dito.
Você abre as portas do seu quarto..olha longe,
é o céu, o horizonte, o azul profundo se junta ao verde da montanha.
A beleza vem aliviar o seu coração 
e fazer presente  as qualidades 
de Deus visíveis.
O céu azul profundo, 
chamando-me
Canções,

como ondas sensoriais,
me mantém nesta interação.
Céus tão profundos, 

não há fim...
A lua ainda dorme, 
O leito das estrelas,
não veio para mim
ainda é dia...
Como eu posso ver através de seus olhos o lindo céu azul...
Eu em cada momento, 

e assim,
a trazer de volta à vida...
a sensação..
um elixir,
de que viver 
é esta maravilha para sempre.
Liberte-se da sua própria prisão..homem.
Deixe seus olhos 
subirem ao céu, 
onde você sabe que reside lá...o divino.
Solte-se,  liberte-se destas correntes...
agnósticas.
E terás alguém a segurar seu mundo..
Pronunciar 
Deus, 
uma palavra de graça..
Agora, por favor, 
leve-me em seu pensamento ateu....
de onde há  eu sei que há um vazio...
um nada...
dentro de sua alma.
Só você pode preenchê-la..
Acredite...
Há lágrimas invisíveis, 
que só você pode enxugar,
ao ver a beleza,
a ser encontrada,
em seu rosto glorioso..
que é o universo..
os céus.
Ouvidos são para ouvir..
Olhos para ver..
Para um despertar 
que cura a alma quebrada..
ou consertar um 
coração quebrado 
Então abre a sua alma,
veja assim o céu..
o sol,
o entardecer,
é melhor do que qualquer prece...
Essa é a única maneira de refletir,
na minha existência
Agora que você já leu..
Vem este momento...
Como eu não posso ver através de seus olhos 
nossos mundos nunca irão colidir.
Abra seu coração, 
para selar nossa grande interação
Orações distantes...
Palavras silenciosas ainda estão para serem ditas 

ou ouvidas.
Assim eu apenas me deixo levar pelas ondas através da noite que vem....

Então... 
a noite será clara.
de luar,

brilho das estrelas..
Posso então  dizer..
Abra seu coração, 
para o Divino..
nossa grande esperança...
mas realidade também...
Photos
words
Rebel.