Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Queria você de Volta II

Com  um olhar na estética  a fotografia DA MONTANHA 
mais que parece propriamente com a cinematográfica.
Tudo parece minuciosamente estudado para o meu
roteiro...
no fim de semana
Nada
Superficial,
Previsível
ou sem criatividade.
Espiar a natureza pela câmera,
muita coisa parece procurar algo misterioso 
e eu ai a acha alguém perdido,
mas só encontro que lha dá carinho..é o vento que me toca no rosto, o sol do fim da tarde..

os bois no pasto..
tudo escrito que me parece um tempo de criança demais..
mas estou dizendo em algo para estar envolvido na brincadeira
ou hobby de verdade de adultos...a fotografia.. 
Quando sente este mundo de aventura,
é do outro lado que eu me aventura,
onde, em vez de ser um menino, que ser bem adulto, e sonhar como um menino, para a inocência e inspiração 
eu encontra assim tantas outras razões para estar aqui..
num mundo sem o conflito
sem conseguir entender as razões de toda esta busca
"Devolva minha liberdade!",
eu ouço a minha mente dizer
a relembra a vida deste garoto atado aos...

tempo que andava de cavalo na garupa..
pelas estradas de Pinheiro Preto a São Marcos..
não havia asfalto só chão batido e segurando
as redeas com mãos de uma carona

com minha Tia e professora Antonia.