Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Mar e amar

Ah é..
um canto no ar,
um rolar,
na areia..
um caminhar,
na praia,
um desejo de amar....
no mar,
uma.. gaivota faminta,
um desejo 
de comer....
um ... sentimento..
um sim..
no ar...
mas um cheiro de mar,
que fica..
um gosto a  mais 
na delicadeza...
nos gestos, 
na suavidade
nas palavras, 
nas ações, 
no olhar, 
um dito 
e o não dito,
as palavras, ..
Sei que a  alma 
de alguém.. 
é outro universo..
amar e o mar
Tudo é possível..
Sabemos que 
há o verdadeiro ser lá..
é um entendimento...
Olhares,
Gestos,
Palavras,
No fundo é isso.
Alguém..
A iluminar um vazio..
Assim é a chama..
do amor...
Ah.... esse calor..
Aquecendo o corpo..
para o prazer..
me deixo levar pelo carinho..
Pelas palavras
bem escritas
me deixo levar pelas entrelinhas..
Revelam o momento...
Amor incendeia,
consome,
Que todo grande amor, é assim
bem grande..
Belo como o luar..
Assim.. tens razão..
em cantar a canção
viver...amar no mar,
não há..
você sem mim,
eu não existo sem você.
Há sim
aH me lembra andar 

vagando suave, 
no caminho da areia,
rumo ao mar,
a tua presença..
Corpos que se abraçam 
e almas perdidas...
Ainda tem mar..
Pois o mar é imenso...
o amor também.
Photo
Rebel
Words
Rebel