Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 26 de dezembro de 2015

E o céu sem nuvens, azul lindo

Na primeira hora da tarde..
um fim de
uma bela parte da jornada.
Estava 
olhando 
para 
toda 
a vida
Havia borboletas, plantas, pássaros, pedras e coisas...
Havia terra, montanhas e muito verde...
A primeira coisa que eu encontrei foi uma borboleta voando...
E o céu sem nuvens..azul, lindo.
O calor demais,
estava quente e o chão estava seco
Mas o ar estava cheio de magia..flores..
Eu atravessei a estrada Chapecó.. Seara desertica, eu e deus....
Foi bom sair da cidade..
No silêncio da estrada você pode se lembrar do seu nome...
Porque lá não há ninguém para te aborrecer
Depois de dois dias sob o sol...Chapecó se foi...ficou para trás...
Minha pele começava a ficar vermelha..
então no meio do mato..um protetor na pele...
Depois há na alegria do lugar.. a beleza.. de tudo..
Eu estava olhando para um leito de rio
E a história que ele me relembrou..contou sobre um rio que corria, na Vila Bressan...
Deixou-me triste em pensar que ele estava morto..havia uma estrada no LUGAR.
Veja, eu atravessei, 
até aqui..
para ver o museu..
muito bom sair estar aqui..
Plantas, pássaros, 
flores..janelas e o verde.
E um ambiente perfeito por cima..
do alto...sobre as cidades..
há um coração feito de chão...de natureza
Mas os humanos não dão nenhum valor.
Veja, eu vi..uma igreja sem nome...
Foi bom sair da cidade..
poderei me interessar em ver do seu nome..voltarei..
Porque lá não há ninguém para te abir a porta...bucólica e isolada..
Photos
Words
Rebel.