Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de fevereiro de 2023

E agora Rebel

E agora Rebel...
Muda o ano,
logo ai mês que vem,
os sonhos 

continuam,
e ai..

vamos em frente.
Ao apagar a luz, 
de um dia..
Contava os segundos,
cheirava o ar..
intuía passos na calçada..
depois no corredor do prédio..
Pura imaginação..
dá para pensar noutro ano...
escrever.. então,
sento aqui  junto 

ao teclado no notebook.
Deixo voar minha imaginação
não existe nada impossível,
aos sonhos.
Que importa é viver.
Ilusões existem,
eu sou feliz, 
ter chegado aqui.
Sou sensível..

Mas as coisas lindas,
muito mais que lindas, essas ficarão.
( Carlos Drummond de Andrade ).
Não  

vou pensar 
nos momentos difíceis,
sei, não haverá fim do mundo,
e sim
obstáculos 

que serão sempre superados.
Pois é dos momentos 

difíceis que se cresce. 
A BRISA no alto.
 

Ah! respiro aliviado, 
por tudo de ruim 
que é, 
e foi aqui..
no alto, de casa... 
Ah, lembro da juventude que essa brisa,
trás aqui comigo é algo 
 fascinante, emocionante mais um pouco...
Eu posso esquecer a dor de ser tão só...
Depois que a tarde vai, a lua.....vem..
Ah se meu amor chegasse  assim, não resistiria...
A gente sente, percebe, a beleza tem este mistério.
E a madrugada seria nossa paz.... 
 


Fica oh! então..
fica Brisa, fica .
E traga alguém que queira me escutar....
queira ficar.... queira ficar....
Me deixa leve  e meu ser feliz, estar aqui. 

Minha poesia, é hoje da cobertura de minha casa...
o raio do sol, se vai e vem o raio de luar...  
Aqui  a luz 
é meu jardim,
as vezes com crepúsculo, 
as vezes com luar..
Um campo sem flor,
é aqui que a tristeza que vai,
tristeza que vem,
Aqui excursiono pelos meus interiores, vasculho o meu canto de emoção..
Quem sabe, um dia encontro a tão almejada felicidade.. 
Estou aqui no alto..quando a noite silencia,

aqui é como ir ao sótão,
procurar os sorrisos esquecidos,
encontro a brisa..
as vezes as lágrimas...uma anja.. 
O silêncio é como as canções dos anjos   tem o som dos mistério...

Anja..  
Bonita....
Atraente...
interessante,
Romântica,
numa sacada,

ecoam como uma voz..
de um.. "amor vagamente lembrado, desejado ou imaginado" 
e "estava à espera de sua vez na minha mente".. 
que onde sinto a brisa...
no meu fim de tarde..
na minha noite.
Words

Photo
Rebel..
Thank you/obrigado pelos 116.000 views..que chego hoje.