Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pôr do sol


Faço meu blog com o coração,
Nem sempre minhas frases 
contém palavras raras".
Colocações corretas,
Mas escrevo com prazer,
O que escrevo para muitos 
são coisas banais,
Minha inspiração vem de...tudo isso


Meus sentimentos são frutos de algo belo,
não quero sentir tudo,
 como um pôr de sol,
BELO MAS FUGAZ.
belo porque o que sentimos 
é belo,
Tento transmiti-los aqui,
Sempre podes me ler..
ouvir, não..
Mas onde estiver agora,
Quero que saibas isso,
Sei que são apenas palavras,
Não sei se conseguirei, 
mais que ser visto,
Mover montanhas, 
trazer a lua..
é o que eu faria..mas...
Ter teus belos sentimentos,
que sei de quanto belo
e
existe dentro de você,
Mas não precisa se preocupar.
Sou maleável,
darei no meu mundo escrito aqui,
para sentir tu,
a mesma vontade 
de me reencontrar...
photo
words
rebel