Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Rebel's filtre

Poxa..
quer que eu inaugure
a ponte aérea logo...
sei que é logo ai..
Eh, tentador,
sempre que penso
nesta possibilidade...
real...
logo...

....
Talvez seja racional demais.
Mas sei que tudo eh uma questão..para logo ai...
Ah acho tudo, isso
que escrevo...
Escrever á alguém é um dom..
O SER muito especial..
A mulher admirável,
sentindo o compreensível
o incompressível,
a um homem,
no caso agora,
isso que escrevo.
Isso soa como um elogio a
tua sensualidade..
tua doçura
e
teu atrevimento.
Ah de mim...
bem...
isso..
Minha vida
de médico...
com todos
seus atropelos,
stress,
do dia a dia,
se tocar
e falar....
é dizer obviedades...
as..
evito
falar...
demais mas sou um
homem sugado
pelo trabalho,
donde extrai tudo
que uma pessoa,
pode em termos
de prazer profissional..
reparou....
O mundo que penetramos..
o nosso mundo....
muitas coisas
me soam estranhas,
mesmo de interesse
estritamente profissional...
A morte bate a porta de todos,
que nos faz seres iguais
NÓS, como médicos,
Podemos lidar
no sofrimento alheio..
ou de uma forma apaixonada, de fazer o bem
sei que talvez tenhas
percebido em mim,
ocultando-as nas cartas,
é real.
Eu gosto de falar
de sentimentos,
de pensamentos..
onde eu sei que
também transitas
majestosamente...
sinto que é algo
que enobrece..
as nossas vidas..
adoro..
falar nisso..
e encontrei
alguém
com afinidades
que adora isto..
um dos motivos
que mexes comigo..
é sério...
Eu..
conforme já te falei..
sempre curti..
alguma coisa..
da psicanalise sem falar
que fui ao divã..
vários anos sou eu mesmo
o mais consciente, que seria
ontem ou
talvez menos neurótico..
ou um neurótico
mais consciente.
Tudo isso é a pura verdade..
já dizia Freud que
a mentira
nada vale, por que
o inconsciente,
a natural instituição
de qualquer
pessoa,
pode perceber
o que o outro
está pensando,
sentindo ou querendo...
pois a personalidade
de cada
um é como a vela
de um filtro.
A água passa pelos poros,
ainda que a vela
não queira...
mas a água é depurada..
é percebida suas impurezas é filtrada.
É um sentimento..a falta de verdade que ninguém consegue esconder, pessoas com o tempo não podem
ocultar sua personalidade,
suas intenções, seus reais objetivos...porque algo da sua alma se passa pelos seus olhares, assim pudemos sentir..
pessoalmente,
pelas conversas...
a postura,.pelo asseio existencial, então tudo que flui entre.as pessoas é como a água passa pelos poros
da vela do filtro.
Quer me conhecer..
vai filtrando..então vai me
conhecendo assim
e eu também.
Words.
Photos
Rebel
aos 67.