Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 12 de janeiro de 2014

Eyes

Pensamentos, 
de encontrar, 
onde estás....
mulher ocupada... 
Pensamentos,
são meu leme, 
guio..
nesta direção.
quem sabe a encontre...
Há uma pitada ardente de desejo 
e encanto...
O amor a espera. 
como  luz do dia, 
Devo esperar pelo nascer do sol. 
Devo esperar por sua vida
A minha  alvorada quando vem, 

A noite será uma lembrança
Na manhã. 

A luz da rua morre. 
Outro dia está raiando.
Completamente sozinho com tu na memória. 

Meu dia ao sol começou...
Sonhei com um Anjo,
de Olhos verdes,
No paraíso.

Na hora de acordar
Difícil explicar
Sei que não entendia..
 
sem nada dizer
Apenas seus olhos, 

olhares...lembrava.
Crianças,
Amor, lembranças, ternura e paixão,

paraíso...
Brincamos felizes...

alegria de viver
Ternura de amor juvenil

Mas foi muita alegria,

eu sei..
Outra vez nesta noite
Anjo de olhos verdes

Vem...
Irei sonhar

é algo que não consigo evitar.....
Fica sim,

só nos meus sonhos..