Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de dezembro de 2020

Dias comuns

Apenas um dia,
um dia normal,
nada mais.
Com as inseguranças perto.
As certezas longe.
A escuridão me corroí,

Há uma certa luz,
Chegando no canto do meu olho
Chove muito, 

hoje,
Não posso ver que o sol vem.
Sou um ser que parece que vai explodir
Longe...o tempo escuro,
através do vidro,
um deserto  no céu cinzento..
Dias comuns assim,
Serás a minha inspiração.

Digo a mim..
Não joguemos fora o amor,
que está no entorno,
Qualquer coisa a mais,
no mundo, 
e que mundo,
poderia ser mais que ficar,
até o começo do dia,


Teu olhar me diz...
Como és doce..
Dias de chuva soam assim,
Uma esperança,
Não tem nada além de serem tristes,
Dias ordinários 
ponto...
simples demais,
para mim,
é complexo,
muito mas muito mais,
que parecem..
Venho de um longo do caminho,
Vivendo o espírito de meus sonhos,
Então,
num dia assim,
seja a minha inspiração..
Tudo vai ficar entre nós..
No fundo,
sei que é amar,
É o que você teme.
Eu não temo
Eu estive lá...
tantas vezes...
Amar não petrifica a vontade. 
Farei isso de novo.
Um ano 
amor novo..
Um cada vez,
 Não..
sei que amar,
não devora nosso ar..
mas..
amar é..
tem algo de sombra...
de cinzento..
de chuva..
você  chorar depois...
como pingos de chuva.
Words
Rebel