Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Criatividade sem recesso

Há..
UMA única coisa...
Disciplina, 
funciona 
contra 
o recesso criativo.
AS PALAVRAS FOGEM..
AS IMAGENS FOGEM..
O TEMPO É QUENTE.
Escrever..
nada.
Fotos nem pensar..
então uma leitura obrigatória..
DE ALGO..
pinturas..
resenhas.
A vida ...
talvez seja uma voz
ou  o maior e poderoso
impulso para frente ou para trás.
"Poderosa..
é  a nossa mente..
tenho certeza"..
"Eu escrevo sobre isso, 
os brancos criativos, 
que tem a ver comigo."
O ambiente em casa 
as vezes entediante..
a cabeça baixa,
ir dar uma 
volta no interior..
Videira,,
Iomerê..
É uma espécie refugio.. 
é o verde do interior,
muitos  fazem mas, 
é tão difícil"..
Com 
disciplina 
não há recesso criativo."
Ler uma 
poesia,
com toques aguçados.. 
a vida em suspense,
sobre o que vai ser amanhã.
"Nem deveria me comportar 
como tal."
Para mim ser criativo,
posso conjugar com o ser obstinado. 
Mas..ideias são condicionadas,
a sensação inerente ao tempo 
que vivemos..
"Nosso tempo é uma bússola  
muito forte", 
Em qualquer dia nos direciona...
a encontrar imagens,
pessoas...assuntos.
da manhã, na tarde ou na noite.
"Para um fotógrafo,
escrever junto 
a belas fotos,
dá legitimidade 
para quem 
quer ser levado a sério"..
Hoje tudo...
é maculado 
interesses comerciais...
mas aqui não....
continuo acreditando
na credibilidade, 
sinceridade e conhecimento...
se pode, 
dizer,
sem enrubescer 

diante 
dessa constatação..
Nem tudo 

se faz 
por dinheiro...
"Eu faço assim
as coisas 
acontecerem"..
ASSIM
com obstinação 
e disciplina".