Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de março de 2019

Vou Apagar a Luz

...
Vou apagar a luz,
para pensar em ti
E assim deixar voar minha imaginação
Ali onde tudo eu posso aonde não existe impossível
Que importa viver de ilusões se assim sou feliz
Como te abraçarei..
Quanto te beijarei..
Meus mais ardentes desejos em você realizarei
Morderei os seus lábios, me encher de ti
E por isso vou apagar a luz
Para pensar em ti
Contigo aprendi
Que existem novas e melhores emoções
Contigo aprendi
A conhecer um mundo novo de ilusões
Aprendi
Que a semana tem mais de sete dias
A fazer maiores minhas contadas alegrias
E ser feliz eu contigo aprendi
Contigo aprendi
A ver a luz do outro lado da lua
Contigo aprendi
Que sua presença não a troco por nenhuma
Aprendi
Que pode um beijo ser mais doce e mais profundo
Que posso ir amanhã mesmo desse mundo
As coisas boas contigo eu já vivi
E contigo aprendi
Que eu nasci no dia em que te conheci