Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rebeldia

Certas rebeldias
não valem...
Quero uma rebeldia
feita
conscientemente,
ou, pelo menos,
em estado normal
he he he.
Palavras...
Neste momento,
Palavras apenas palavras,
nada mais que palavras...
 são a minha única
"arma" de rebeldia,
mas por incrível que pareça,
as palavras nunca
abandonaram o poeta...
rebelde..
Por quê elas fariam isso..
Sempre me acompanharam
nas horas de solidão...
Sempre as tratei muito bem...
Só que agora tenho
você
na minha mente...
Por mais lindas que
sejam as palavras,
ditas..
Na verdade,
as palavras continuam
com o poeta,
só que perdem o brilho
de ti...
Não serão mais
curvadas diante
de sua
beleza, princesa...
Palavras de rebeldia
palavras que conheço,
neste momento só consigo
dizer as mais antigas
que existem no dicionário
dos românticos
Eu  não te amo..
mais... 
sigo meu caminho..
siga o seu..