Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Olhos


Mas os olhos..
que azul..
O olhar tem.
Tens em seus olhos,
esta cor,
dá um olhar...
Eu sabia dos olhos azuis
Eu quero mais,
o seu coração,
olhos azuis,
se eu não posso
parar...de olhar
vem,
chorar comigo.
Se você for...embora,
olhos azuis,
irei com ele,
mas o amor não é só por isso..
quando eu..
estou alegre
mas tu
não sei.
olhos azuis,
azuis dos olhos
Eu me sinto
assim,
uma vela
sem vento
quando o sol
'não há mais'.
olhos azuis
Eu me sinto vazia
olhos azuis
Em casa,
onde
a gente é feliz
a solidão
aparece sem você.
Olhos azuis,
amanhã
estarás cansado
você vem com
seus olhares
para retornar
comigo.
olhos azuis,
Eu não sou
mais 'criança
Eu vou ter "o coração
em pedaços se fores,
mas não
olhos azuis
Nunca chorei,
tanto,
Eu paro para te ver
Eu não vivo,
isso para você..meu homem de olhos azuis.