Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de março de 2024

It's my life

Bem até acho.que minha vida dá um bom livro...
Nunca estive com esta ideia tão clara no alto.
As vezes acho, a minha vida é como uma fotografia
bela ou estupenda..
outras vezes como algo sem
nada a apreciar..

Em casa...
olho horizonte. 

Ou vendo as luzes da cidade..

Ou viajando só..
com meu fusca amarelo,

O melhor,
do meu,
"eu", esse personagem,
se apresenta a cada dia...

Fotos e fotos
têm em comum essa
aproximação
entre autor que faz fotos
e
o autor que escreve e narra
é uma mistura,  que
tem seu momento
mais forte na minha
concepção e produção literária...
"O Rebel finalmente
descobriu o que gosta,
alem da medicina,
sim..
Escritas de mim..
ou
diria cada um escreve de si,
Escritas do Outro...
que às vezes nos tornamos..


O meu personagem não
tem o nome do autor..
ou de parte apenas..
me apresento como Rebel
que vem do Rebellato..
meu sobrenome🇮🇹...
originário do
Veneto nos anos
do século XIII
Sou um cara cheio
de lembranças
lembranças sem fim.
Claro desde as nuances mais sutis,
ou ter pontos do passado que funcionam
com um criador.
Isso é algo que se vê..
observo..
em algum lugar no passado.
Curiosamente,
o passado vem a mente..

quando estou
com meus filhos
quando estou
em Iomerê...
na lembrança
de Iomerê antiga...
repagino meu olhar
ou o olhar que se esconde
de sob meu óculos,
tudo é mais sombrio,


vem em geral
a mente acompanhada
belas lembranças,
ou uma rejeição
ou recusa, que não ligo,
que os meus leitores que
façam sua leitura..
do que é apresentado.
Basta ler
para constatar
que eu digo,
inclusive ao narrar
fatos iguais.

Não tenho como dizer
algo que não seja verdadeiro,
então é óbvio
que não estou manipulando
minha a memória.
Escritores fazem isso,
com a memória,
a imaginação,
a matriz que for..
O que está escrito
ali é pura verdade,
e não criação.
"O meu Céu"
rejeito a sofisticação..
apenas um céu azul.

Todo lugar tem possibilidade
de ver,
refletir,
assim no meu blog se enquadram
no termo... introspecção.
Mas, se significa dizer
que o sobre algo importante..
é a minha vida,
é algo que
reflete a realidade.
o é..
que há alguma
arte ou literatura. Mas volto atrás...
sempre há exaltação
do eu..
o que é isso,
você usa sua vida como base,
não cria um obstáculo, mas facilita.
É quando não se
confunde sua vida
com algo criado..
como fazer o que quer
da memória..
escrever na primeira pessoa.não é para qualquer um.
"É muito mais arriscado".
Por conta da exposição,
da confusão,
que sempre virá.
Eu escrevo na primeira pessoa..
na segunda
ou na terceira pessoa..
adoro.
A primeira pessoa tem a ver com
mais confiança ou até
"ficar na zona de conforto"...
introspecção..
"Acho que é isso"....
escrever o que
se sente..
e o que deixa a gente
mais confortável
em escrever.
Tudo que se cria..
surge num momento
propício.
"Essa postura" ,
colocar fotos
e ao escrever..
é oportuno...
e
é fundamental
e
tão importante.
Fotos e Texto
Rebel.