Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

GIRASSÓIS


Disperto manhãs em meu próprio sonho adormecido. Abro os olhos
e o coração se abre na sensação de estar sendo querido. Alegria e uma certa magia nascendo em meus lençóis. Cresço em uma canção indiferente que se torna presente em sustenidos e bemóis.
E te busco nas flores que vejo... no perfume que inalo... me sinto vivo nestas cores que almejo.
 Só por isso me encanto, certas flores possuem feitiço.
Angiospermas, Gimnospermas, simplifico na espera.
 Não precisam ser acácias-meninas e nem bromélias.
Não precisam ser flores lunares, nem solares, nem de outros sistemas – basta que sejam flores apenas.
Que enfeitem minhas manhãs os girassóis, enquanto aguardo o teu chamado, enquanto aguardo a tua voz .
Guthrie