Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CARTA DE AMOR IX

Meu anjo...bom...você......
é um anjo querida..
me guias..tanto...
Leio que me escreves..viajo...
dá..me deu vontade..
de estar..lá...ai......
dengosa.. romântica...
como eu...sabes..
de que o beijo é algo tão excitante...
o teu beijo é tua..maneira de me ter.. 
você agora...
domingo de manhã..
eu..quero um beijo sem fim, 
que dure..dure...
que aplaque o meu desejo...
o teu desejo. 
Queria te beijar 
de diversas formas..
Um beijo reto...
o beijo torto, 
o beijo virado. 
o beijo do monte..
(a língua lambe aquele 
monte abaixo do lábios.
no queixo), 
querida...muito bem... 
um beijo agarradinho , 
o beijo no lábio superior, 
o beijo oblíquo..
o beijo nos cabelos que vai até o rosto e que
prossegue para seu lábios acedendo seus.... 
mais doces desejos..
(ficou..arrepiada com essas palavras..te..provocaram)...
beijar e morder as diversas partes do seu corpo são carinhos..atos sagrados...experiência sensual...sei quete falando assim..estou.. 'judiando' de mim...
e de você..essa expressão..
você sabe..!!!!
A querida tudo entre nós nos deixa...
ah você sabe o quanto eu..
você está sensível com tudo....
Como na musica...
"estou com saudades de ti, meu desejo... 
estou com saudades da boca... 
e do mel...
"COMO VOCÊ NA MUSICA "
ando tão à flor da pele que qualquer 
beijo de novela me faz chorar..
ando tão à flor da pele 
que teu olhar flor na janela 
me faz morrer... 
ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de não ser... 
ando tão à flor da pele 
que a minha pele tem o fogo 
do juízo final..
Amor que.. 
bateu em mim... 
Você é ...é..meu amor.

Muitos beijos a você querida... 
beijar... até..