Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de novembro de 2019

As cores de uma rosa..vermelha é linda

Magic Rose
As cores de uma rosa...
são......
mas a cor vermelha é linda
Sentir o belo
que é
amado...
e amamos.
Os dois lados no amor:
o AMAR
SER AMADO
dar e o receber.
dar a que quem amamos é sentir-se verdadeiramente
amado...
Muitas pessoas têm dificuldade em demonstrar amor...
e...
dar uma rosa
Elas tentam da
forma delas dizer 
"eu te amo",
Mas nem sempre..
conseguem com que a outra,
pessoa sinta esse amor no coração.
Como então dizer 
"eu te amo" de uma
maneira que chegue 
ao coração das pessoas..
Como fazer para que 
elas se
sintam seguras?
Eu sempre achei que 
o amor é expresso através emoções.
Não basta amar, tem
que dizer que ama.
Dizer "eu te amo",
através de ações inesperadas.
Dar um
pouco de atenção e carinho 
para ouvir "com afeto"
e ao menos dar a
resposta adequada ao que 
está sendo dito.
Algo de improviso, 
despretensioso,
"Amor, estive pensado 
em você...".
Claro que quando é 
possível ficar próximo,
ficar sentado perto, 
demonstrar
ternura, afeto, 
abraçar, 
segurar a mão,
colocar o braço 
em volta do ombro,
beijar...
Isso para mim 
é viver o amor...
Uma rosa pra você..
vermelha.
fotos
e  
texto 
rebel