Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Adeus

 Na luz do amanhecer
o silêncio, 
teu adeus..
depois  de uma calma noite.
Ah agora só eu sei..
precisei  tanto de ti.
Agora que você se vai....
Lembro dos meus sonhos,
eu te via..sempre.
Eu acordava tão só.
Eu sei agora,
partir foi um desejo,
Seu coração não desejava ficar
Mas fica no seu coração..
a força de como sempre te amei.  
Nunca imaginei que me deixaria assim
desse jeito..
Mas se você não pode ficar
Agora que você se vai..
Leva meu coração,
Leva meu ser.
Meus sonhos nunca serão os mesmos.
Mas amanhã
Nos meus sonhos posso te ver,
Posso ainda te contar como me sinto
Poderei te abraçar
Tudo parecer tão real
Ao acordar..
vou sentir a dor..
na luz do amanhecer
Depois do silêncio, 
de uma calma noite
Sabe..queria que você tivesse ficado.