Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um fim..um crepusculo

Detalhes do dia-a-dia dentro de qualquer família que são lindos e emocionantes...qdo alguém diz ao pai: "quando você esta conosco.. seus olhos brilham",
ou
"Tudo bem, todo mundo tem direito a ter os seus ..preferidos"...
Assuntos tão delicados, que acho difícil que alguém consiga conter uma lágrima rebelde que seja...nos momentos felizes com seus pais.. era conveniente, mas as vezes a gente desmorona.
E lembrar o momento em que o primeiro sinal de amor acontece, tão doce, sutil e apaixonante.
Relações de família tão delicadas, e tão bonitas.
Sempre haverá momentos lindos..uma vida.
Emocionante..
Relembrar...
Eu achei incrível, rever o filme: "Encontro Marcado".
Uma perda..mas a morte flui silenciosamente..num parque..
Seria tão bom se, no lugar de morrer, as pessoas caminhassem por um jardim e não voltassem....
A gente nunca se habitua à idéia de sua morte...diferente..seria tão bom...
É uma tristeza compreender que a vida acaba..com sofrimento..é mais dificil aceitar a morte...assim...
Há os que dizem que vida e morte são uma coisa só, mas não entendo como alguém que um dia está falando, rindo, comendo, pensando, andando, correndo, brincando, no dia seguinte pode não existir mais.

Dizem que o que não existe mais é só o corpo, mas isso é difícil de entender.
Melhora lembrar dos bons momentos de alguém que passamos juntos,
Mas eu queria mesmo era poder falar com ela agora, mesmo que fosse trocar nossas aflições, mas não posso.
Ela não existe mais.
Isso pode acontecer com qualquer pessoa de quem gostamos (e conosco também, claro): de um dia para o outro, desaparecer.

Seria tão bom se, no lugar de morrer, fosse talvez..uma longa viagem bem longa e nunca mais voltassem.
A gente sentiria saudades, com o tempo as saudades iriam diminuindo, e um dia nos esqueceríamos de que elas haviam existido e sido tão importantes em nossa vida, mas não. Temos que passar por toda a tristeza do final, lembrando e não entendendo.
Quando a dor é muito funda, é difícil.

E a morte, nos países latinos, massacra os que ficam.
É proibido não sofrer, e fica melhor na foto quem sofrer mais.
Mas por que eu estou falando de tanta coisa triste?
A vida é de alegria.
Acho que é porque eu pensei na minha mãe.. e fiquei imaginando como foi a primeira páscoa dos filhos sem ela, e isso me entristeceu muito.
Desculpem tanta tristeza....