Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Emoções de um poeta

Manifestação de emoções.....
como afirmar por todos....
mal posso afirmar por mim....
mas até onde me enxergo,
que mais precioso há,
 escrever,
 de nada interessa aos demais....
por issso é só meu.....
 mesmo quando escrevo....
escrevo sem pensar em que lê,
meu único
referencial
 é o meu entendimento....
entende???
para mim o ato da escrita
é um exercício
com a minha própria consciência,
 (para sentir a alma).....
ou algo assim....
quando escrever é algo pessoal
e intransmissivel,
é como um monólogo lirico,
e como tal, lança-o no universo,
e embora não penso,
alguém o irá captar,
 confrontar com isso
Só com os medíocres
e além de tudo sem senso de ridículo.....
esses têm essa passagem livre....
tenho pena pela falta de modéstia.....
coitados
e além de tudo gostam de se mostrar
pra recebem elogios....
provavelmente de outros medíocres.....
pode me dizer o quem foi?
minha bronca não é contigo....fica fria.....
é com as personas
com seus poemas açucarados
querendo irem para a academia de letras....
ora essa.....poupe-me!
olha.... respondendo.....
eu falo com que fala comigo......
qualquer um.....
é um exercício sobre o "eu" 
aquele que queres compreender: 
escrever....
é uma forma de manter a lucidez....