Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 26 de março de 2016

Escrever III


My Cat, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas escrever lindas coisas,
ou muito mais que lindas,
essas  que ficam 
sempre na mente..
Imaginar.. 
bem.devagar..mas..
Bem devagar.......
dentro da vida....
sempre é um sonho..
O PROCESSO CRIATIVO 
entretanto ele é difícil.. 
Mas eu nunca desejei.. ser
escritor.
pensei na ultima viagem o que 
rende uma boa escrita.
Para escrever, 
é preciso, antes, 
ler muito, 
criar parâmetros...
e ir sem pressa..
mas até chegar  a ser escritor, 
há um longo caminho..

 EXIGE-SE 
Disciplina  e Amor.
então é mais difícil escrever..

Muito mais...nesta ÉPOCA
MAS MEU BLOG
preciso continuar.
Ao fazer caminhadas,  penso
esta beleza, de escrever...

Pensei na Páscoa vendo 
o gato da vizinha que é meu..
um pouco meu gato..
desejo a todos um Feliz Páscoa,
e que sabe um sonho
realizado na proxima um livro escrito.
MAS
Eu não sou ateu..
Deus..a religião...não há como ignorar 
nesta época. 
espero seja fonte 
de inspiração, 
reflexão e consolo...
esta Páscoa a todos