Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de setembro de 2013

Os argumentos

Pouca coisa me dá mais prazer 
do que rock and roll e fotografia...
hoje..
"Não sei o que é melhor". 
Abram os olhos e elejam vocês. 
Escolho...algumas fotos.
Beleza...é uma das....
forças da natureza,..
Eu dedico este conceito...
para tudo, 
desde lugares..olhares para o que eu acho 
tão belo.
O meu pendor humano é por fotografia hoje 
e tem a ver com minhas preferências cognitivas.
Acredito que essa discussão seja mais geral. 
Os argumentos são meus,
 que valem para a fotografia..
rock.....valem para tudo que gostamos 
mais que o comum. 
O que no fundo a gente gosta 
é e que provoca as fortes emoções...
É razoavelmente fácil defender 
que todas as formas de arte  atraem.
O bacana que o resultado  DE TUDO  
vai nossa visão sobre tudo isto..
algo tão distintos como a arte,..vida saudável etc...