Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Momento, Uma Breve História no Tempo.

Foi um "momento metamórfico",
quando comecei a pensar como
podia trabalhar com as fotos,
como podia  escrever..
e uni-los de maneiras diferentes".
"Nunca peguei forte em livros".
"Me interessa ler".
Mas escrever sempre foi parte de minha
vida.
Ah sempre houve repetidas
rejeições a minhas fotos e que escrevo..
 então, "não havia interesse para minhas,
memórias sobre uma família
de italianos de nome rebelde..
REBELLATO
não me detiveram até agora.
"Escrevo..
fotografo do mesmo jeito e do meu jeito"...
Talvez um dia o sucesso o surpreenda..
 "Continuo com divulgação de pessoa a pessoa".
  Cada dia fico igualmente surpreso.
"Para mim já foi grande alegria..
e para que meus filhos
pudessem falar a respeito.
Meus  três filhos.
Garanto que haverá sempre continuação...
do meu blog.
 "Eu claro não posso viver
perpetuamente à sombra
de publicar um livro"
 "Mas sigo adiante".
Estou em  ampla
reinvenção
é outro ponto de minha vida.