Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LEMBRANÇA É ALGO QUE SE SENTE

LEMBRANÇA É ALGO QUE SE SENTE, 
SEMPRE.
Lembranças de tempos passados,
fotos tiradas ,
 lugares vistos,
cheiros sentidos,
emoções vividas.
Lembranças ,
da relva molhada pelo orvalho
como se fossem lágrimas
de saudades,
 daquele final de inverno,
inicio de primavera,
o céu muito azul,
o sol tão forte a acariciar
minha pele,
canteiros floridos,
são tantas as cores,
 imagino um arco-íris de flores
que no final vem a primavera,
 que chega trazendo calor ,
dias mais longos
e novas lembranças,
que nunca suplantarão as antiga,
 pois de todas precisamos,
vivemos com elas
e por elas, são nossa história.
Mas meu dia não são só lembranças,
há o hoje,
São nuvens para indicar o meu rumo
 São crepúsculos indecisos...
São borboletas,
São cores,
 parece uma miragem meus olhos..
azuis mirando tanta  beleza,
 os meus dias...de hoje