Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu sou

Eu sou minha imaginação, 
meus desejos, minha reflexões, 
meus afetos e lembranças 
e esse post também.
O azul dos meus olhos
E o doce das minhas palavras,
que agitam meu silêncio
Mas já fui  de um tempo,
que palavras ditas e sentidas ,
eram mais amargas,
 de ter paciência,
dar tempo ao tempo,
de algo que.
 já devíamos ter aprendido,
e de uma vez para sempre
  este  tempo deixou suas marcas...
Se hoje sou assim...
É muito,
de
que eu não sabia.
Que hoje curto,
 as flores que com o tempo..
ficam mais lindas
e depois perdem a força,
fenecem,
ou sucumbem na ventania.
A mim,
  vem o tempo
a cada dia 
me deixou
mais forte...
Hoje só acredito
em quem olhar
nas  entranhas..
Há aquela luz que há...
em cada ponto..
Ressentimentos,
meus,
há muito,
me deixou...
Olhe nos meus olhos,
nesse azul claro...
Tenho meu jeito,
acredito,
sou, eu...
 as vezes,
ingênuo, 
outras vezes,
cheio de  paixão...
E  a vida são tantas ilusões
muitas perdidas,
 nas lembranças...
Nessa estrada
Só quem vai seguir,
sou 
eu,
 eu só...
no fundo somos sós,
 no começo de tudo,
no fim do caminho..