Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Frio

O que te sugere esse frio?
Um Pouco de afeto..
Nosso é quente.. depois de..
um belo jantar.
Pra mim um bom cobertor,
um vinho e boa companhia...
 
O clima frio, coração e corpo quentes.
Não é o contraste ideal?
Eh com frio...um universo
de mulheres e homens procurando-se,
buscando-se uns aos outros.
Não faço ideia de todas as ideias que são povoadas nas mentes das mulheres desse universo,
sei as minhas....
há muitas aventuras na sua vida.
Bem..ai depende da sensibilidade para escrever..
Frio cabe...amor,
amizade, cama e lençóis ?!
Cabe?..
ficar dentro de casa, como são a maioria dos meus dias...me deixa feliz..
Brincar embaixo dos lençóis
é uma brincadeira deliciosa, adoro, brincar. Acho que todos sabem que eh legal...
entendes...
Pense com esse friozinho, corpos colados, aquecer devagar até que as cobertas se tornem desnecessárias ..
Há alguém pode vir para os meus lençóis
ao menos no meu universo imaginário..
que bom ser assim....
tudo que eh bom..
e que começou por um sonho..
me achou homem inteligente e controlado..
claro que quando escrevo alguma coisa, eu tenho certeza doque estou dizendo e já pensei bem respeito...
"escrever" de ir
pra cama com vc...
eh uma possibilidade real....não eh...
Sabe sobre amigos..
Infelizmente, vê-se que são poucos os amigos
verdadeiros, com os quais ..podemos contar nos momentos de dificuldade ou de felicidade..
ambos de variada ordem...
Mas há cada um de se perguntar...sobre seus dia de frio.... É óbvio que como..eu.... que vc pode ter imaginado conquistando alguém
Não é.. poderia..
ter feito..
Claro que eh um universo fascinante..
uma porção de mulheres...
cheia de desejo de ir para a cama....
E alguma mulher, talvez já o tivesse realizado..se estivesse aqui...??????
Ocorre exatamente temos o privilégio de estar sozinho livre por ai..
nos dá a possibilidade de exercer a liberdade....
e se ninguém esta a fim de algo..
eh por motivos...que cada um sabe bem..
Tá receita deste friozinho, corpos colados, aquecer devagar até que as cobertas se tornem desnecessárias ..amanhã cedo um café com chocolate quente....