Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O desejável

 A cada dia que vai..
e vem
me sinto uma  pessoa
um pouco reclusa...
afeito a reflexões,
haverá algum mal nisso.
Morar no interior...talvez por isso.
No entanto, é bom e se revela aqui, 
onde escrevo,
um pouco de minha vida.
Sou um homem comum.
Moro enfim num Lugar Qualquer..
Não sou escritor..
gosto de viagens..
as minhas viagens..
pelo Brasil é para Foz do Iguaçu e interior
do Estado e dos estados vizinhos como
os Estados do Paraná
e Rio Grande do Sul e nessas idas
gosto de restaurantes e galerias de arte...
quando houver...
fotografar etc.
Você pode não gostar,
deste estilo de vida.. 
mas não posso negar que
tenho um estilo próprio.
Na Fotografia....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu gosto de câmaras.
fotográficas...
profissionais..
e fotos só de campos, gado,
 paisagens, rosas,
casas antigas
e muito além,
o desejável.