Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A emoção instantânea

THE WHITE ROSE AND BLUE SKY.
"Algo Fantástico na Vida
Escrever..Ler ..Fotografar".
O que escrevo é um "um espelho" 
do lugar  que ando,
de onde vim..
de onde vivo
e
de que faço.
A fotografia....um belo click
vem a luz de uma bela fotografia
que ganha mais brilho na tela:










Vou contar um segredo..
faço muitas fotos...da janela do carro, nada de sair, usar tripé etc..
A criatividade do fotógrafo..tem muito com algo não planejado....
Um viagem te inspira e sempre me inspirou..
é assim fazer imagens..belas..
Estou prestes a completar 30 anos de carreira, de  Médico..me formei em 1982...ali neste prédio UFPEL de Pelotas.
Já inúmeras vezes me encontrei no fundo do poço...percebi que a tua criatividade, ajuda muito, não ajuda a sua conta bancária..
Apesar da trajetória bem-sucedida, como Medico
a fotografia é meu Hobby...
"Foram tempos e tempos..belos, felizes e difíceis", na medicina até aqui..
"Vi que precisava de algo.. me salvar, descobrir que há um ser cativante um algo mais dentro de mim.
O filho e as filhas cresceram..o encanto como crianças...acabou
"Elas..e ele continuam belas.."
Em mim a necessidade de enxergar o mundo com novos olhos..ver sobre lugares que eu já estive.. e outros que eu quero visitar.
Nunca olhei tudo como uma volta ao passado..vejo tudo a frente como um próximo passo.
Esse é um recomeço... a cada dia..
Registrar viagens... escrever algo intelectual de fotógrafo.
O meu critério é simples..viajar com um equipamento reduzido e fotografar tudo casas, objetos, paisagens..tudo que me seduz ou não..
Viajar é ter  uma vida nômade.
Ver mundo a partir das janelas do carro..do teto solar..sempre na estrada.
As paisagens, casas, os imóveis como predios e igrejas e os objetos..e com ou sem fotos de pessoas.
 "Elas representam sempre uma história individual"
Nada de obsessão por contar a vida e o lugar dos locais e motivos retratados.
Então isso
"Não perdi tempo.
"Queria..e continuo querendo a emoção instantânea."