Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Solar ou Lunar.

Tudo nos 
meus 
segundos,
do entardecer,
me dá um 
instante,
de 
introspecção..
na  hora 
que 
a escuridão
é tão 
previsível..
que acaba 
a tarde...
não a vida

Cada raio de luz 
que me toca,
nada mais profundo,
que sair do meio 
à  vida agitada,
sentir
essa ligação com 
a natureza,
cenas de beleza 
comum..
o pôr  do sol..
A fragilidade 
humana,
e o esplendor..
da natureza,
nos fazem sentir 
o além..
o transcendental...
nos dá num fim 
de tarde..
humildade,
bondade,
e força..
A graça existe ai..
e  nossa fragilidade..
neste encontro 
com a natureza.
A beleza de 
cada planta
ou folha,
o raio de luz,
nos levam 
a nossa 
profunda
conexão.

Da terra..
dos jardins,
das colinas 
e montanhas.
Meus cabelos  
sacudidos,
cheios de pó...
Na estrada 
estreita. 
A face,
O sol sob 
meu olhar
de olhos 
parados,
até 
esconder-se.
Não 
há ilusões..

Sob 
meu 
olhar..
meu prazer..

A minhas 
tardes tão 
assim,
Pelos caminhos,
na estrada 
estreita,
cachoeiras,
árvores,


sei  qual é a razão,

de estar aqui,

com este 
horizonte à vista.

Esperar só,
o tempo que nem sei..
Sou o hoje.
Sou o agora.
Eu não abro mão do sol
de cada tarde.
Há milhares de razões
que as pessoas 
buscam e 
encontram.
Eu encontro a minha
aqui no fim de tarde..

OS OLHOS BEM ABERTOS 
PARA SENTIR,
EM CADA MOMENTO
DO ENTARDECER,
É O MEU LUGAR...
DE PAZ. 
A luz que me guia.
para a montanha
quando voltar
nada lhe será difícil.
Nenhuma noite muito escura.

Queria estar ao teu lado 
nesse momento. 

Olhando teus olhos, 

só um minuto...

tenho que suportar...

a distância.

QUANDO O SOL CAI,
A SAUDADE vem,
COMO UM PRESENTE...
SAUDADES DO TEU CORPO
ENVOLVENTE.
QUE ME TOCAVA ATÉ A ALMA.
A REALIDADE QUE SE FAZ,
É ESTE ENTARDECER..
VEM A MENTE..
longe dos meus olhos,
Meus Dedos..
que agora tocam a câmera
poderia estar sentindo..
OUTRO MOMENTO,
E..
é tudo seria mais belo
e sublime...
com tua presença,
posso sentir..
Saudade... 
Desejos...
um sol no alto,
avisa que logo
será
noite,
seja como for..
Noto em minhas mãos 
aquecidas
pelos últimos raios de sol,
te aguardam....
ternamente te aguardam.... 
O raios de sol 
espreitam o caminho,
por entre arbustos, 
para a chegada...
a estrada de volta..

Preciso, ainda, .....
Fazer fogo..
ouvir cantigas
que te chamam
no meu pensamento.....
O tempo flui..
O tempo permite 
sabedoria...
de mudarmos 
de rumo...
de nós,
agora o 
rumo é a estrada..
já é noite..
O SOL  SE FOI
E AGORA
A LUA,

o Sol,  que se  escondeu
na montanha,
e sem que percebesse
agora não há como
fugir da beleza da Lua.
Sol e Lua
raras vezes encontram.
Ver o pôr do sol...
Assim, nos meus olhos..

É hora de um adeus... 

A hora é uma espécie, 

de reencontro com realidade
de cada um
por vezes. 
Mas nosso olhar quando 
se cruzará de novo,
num jogo incessante
de seduzir e amar.
Sussurrar desejos,
que assim quero tê-la,
aquecida num meio
Solar e Lunar.