Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de junho de 2013

É assim tudo,

Manuscrito
É assim tudo,
AGORA 
ESTÁ
na mão
esta agora...
sempre volto ler 
as páginas,
a do amor,
feito no silêncio
e
do prazer.
resumia a forma delicada..de ser..comigo...
Mas nas entrelinhas..sentia muito mais...
Eu jurava que..todo afeto ..
era só seu..era só meu..
foi por longo tempo,
" e "O” “A amor”
Seria minha herança..
daquelas dias..e por..anos
A separação, no tempo, vem, e longe tudo, 
mas  ainda ou  SEMPRE me AFEIÇOA,
"Nunca ouvi ou EXISTIU..
outro desejo..
senão este de
 amar..amar e nada mais que amar,
NUNCA EXISTIU.. 
COISAS ASSIM COMO
NUNCA MAIS SERÁS FELIZ COM OUTRA..
"Ficas  assim  na mente sempre".
1980
Rebel.trechos de
"uma mulher".