Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A vida é feita de desejos possíveis

SABE...
NÃO SEI SE EH O TEMPO.
Frio... umidade.. chuva..
SEM razões muito claras
sentimento comum em tempos feios,
não saberia dizer...
talvez seja tempo de reavaliar algumas coisas
render-se ou lutar, enfim...
quando anoitece...
acho que eh solidão..
com clima assim tudo piora...
a cama fria...
a umidade...
a chuva..
o céu cinzento..
infeliz,

frustrado,
insatisfeito,
triste,
sem emoções..

faz com que me sinta nos meus lençóis brancos
um cara ridículo..
sabe..

nada preenche os vazios das emoções ausentes....
ridículo..
estou parecendo mais um homem em busca de ser feliz,
mas está esbarrando em alguns desconforto
leves desconfortos,
então  a mim deve-se eliminar estes "desconfortos"
mais prático
decidir o que se  quer
criar alternativas
ah ótimo...
resolução de "conflitos"
requer
auto conhecimento
sabe...

estou acostumado..
ou mal acostumado a todo prazer possível...
as vezes este vazio
as próprias emoções,
nem tudo é como queremos

ou pelo menos como gostaríamos que fosse!!
mas estou num momento de inquietude...
bem viver é uma inquietude...
falar bobagens às vezes tb faz bem,
há milhares de possibilidades

de sensações a serem desfrutadas
entre duas pessoas...
um olhar,
um belo papo 
tudo começa num simples olhar..
um beijo..
vem depois
um abraço..
Há então não te "atormente" mais com isso
gaste tua energia

e teus pensamentos com outras coisas..
imagine belas flores...

fotos...
acho que isso me anima...
A vida é feita de desejos possíveis.
belo dia a todos..