Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 21 de maio de 2013

Um olhar não basta


UM OLHAR NÃO BASTA,
Fique assim,
Parada,
Calada,
me deixa submerso 
nele,
Quero esse olhar
Continue assim
Quero ler seu 
pensamento 
nesta hora
Espere
Fique mais assim,
Deixe adivinhar 
o que se passa 
com você,
Olhar de desejo...
Olhar apaixonado....
Olhar bandido.
Olhar misterioso.
Enfeitiçou-me com seu olhar,
Deixe-me fitá-lo,
Fique assim um pouco mais,
Seu olhar meche comigo,
Me fascina,
Me domina,
Me faz enlouquecer,
Essa luz que vem de ti.
Arde..
Vive.
Me faz palpitar
Desejar.
Sonhar
E acima de tudo 
querer-te,
Vem,
Não fujas mais,
Fique,
Seja minha, que 
eu serei para sempre seu
E agora que entendi 
o que se passa nesse olhar
E sei que me 
desejas também
Venha
Não quero apenas um olhar,
Quero você por inteira,
Quero tê-la ao meu 
lado no dia-a-dia,
dizer-te palavras que
meus olhos jamais 
poderão te dizer.