Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Sol como Testemunha

O Sol.. 
Testemunha..
viva.
Há em mim,
  a paixão pelo mundo real

a natureza...
passo a maior parte
de meu tempo..de lazer,
 assim,
 "à toa",
com meu olhar para natureza..
e o pôr do sol...
 a vida nas cidades impede-nos 
de ver essas belas imagens 
 da natureza..., 
o ritmo brando das montanhas. 
O calor e frio do ar ou das pedras. 
Nosso ser brilha no seu habitat...
que é junto a natureza.
 No mundo atual não
me agrada mais...
este frenesi..
a cada  manhã,
a cada  tarde..
a cada meio dia..
esta multidão agitada
nas ruas.. 
Nada me excita realmente 
ver um monte de carro..
motos, ruídos
insurdecedores
escapamentos abertos..
poluição..
 eu era uma pessoa apaixonada...
não sou mais tanto..
há tanto...  
O que falta é vontade,
paixão...pela natureza..
meio ambiente.
 Mas acho que o homem não vai 
despertar,
nunca mais "talvez",
seremos varridos
por esta onda de
imbecilidade, de  destruição,
 de consumismo. 
Eu sempre estou aberto..
a este item a  natureza,
deixando a porta aberta
apenas para o belo,
que desejo compartilhar
o máximo que puder
com meu olhar...
sobre a natureza.
sou um homem nostálgico,
 que freqüentemente olha para o passado.
Eu sei que tudo foi melhor no passado..
não só ambientalmente falando.
Estragamos tudo um pouco mais..

todos dias isso eu tenho plena consciência

e impedir este tipo de devastação

ser ai algo desejável,
mas improvavel,
isso reflete meu próprio ponto de vista,
não há por dizer algo diferente..
algo sobre sobre a mim
e as vidas alheias...
a tudo isso."vou escrever..sempre"
sobre isso e assim eu vejo o mundo hoje.

words
photo
rebel