Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Noite silenciosa

Concordo...
como dizia meu querido CDAndrade...
que pode uma criatura
senão, entre criaturas amar..
amar e esquecer..
amar e malamar, amar,
desamar, amar..
sempre,
e até de olhos vidrados, amar..
sim, tudo pode acontecer,
no mundo onírico em especial...
mas na vida pessoal sou meio reservado,
mas talvez pelo que sei,
se possa fazer concessões...
se querias encantar e ou seduzir...
conseguiria...com lindas palavras...
linda... é isso mesmo que aspiras..
 algo me disse isto/// amei... tocou-me ...
juro que sem querer parecer piegas
mas emocionou-me... de verdade
na realidade disso ...
posso relembrar outro versinho?
"Escuta, eu não quero contar-me
o meu desejo.
Quero apenas contar-te a minha ternura
Ah!!!! se em troca de tanta felicidade que me dás
Eu te pudesse repor...
Eu soubesse repor ,
no coração despedaçado,
as mais puras alegrias de tua infância...
" para retribuir tão lindas palavras...
Bom então já percebeste que eu ou..ou me acho,
um homem especial...
o que será que acontece,
 porque será...
que estamos sós?
Em tempo e vez,
 me disse:
você é muito independente,
muito auto-suficiente...
acreditas ..
ah...e há tanta suavidade,
tens tudo a dizer..
tudo a entender..
com teu jeito.