Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Countryside


Num certo olhar... vejo..
na magia do campo..
Mas..
também um grito rebelde..
Sinto..
assim,
apesar de todos 
os problemas..
que envolvem a natureza 
e sua preservação.
Num certo olhar... vejo..
A magia do campo..
Mas..também um grito rebelde..
Mexe comigo...
Tanto quanto eu posso, crer e ver
Tanto, todo o tempo eu estou aqui..
Com meus neurônios acesos...
Está...certo...fora da agitação,
e
pensar tudo isso aqui..
Mas certo..quanto a minha poesia
Sente-se e canta-se esta magia..
berros dos gato e cato das aves,
A mim
é uma linda poesia..
Um grito do coração
É tudo que eu quero, que neste lugar..
Depois, quando voltar para casa..
volto sempre... 
para casa 
com tudo em mente.
Uma magia..
um grito rebelde
Um feitiço..bom
Estar longe ...longe
depois voltar,
Contanto
Domingo a noite..voltar é tudo
quero neste mundo
quero e mereço
voltar para casa..
Photo
Words
Rebel.