Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A CAMINHO


tempo 
anda 
sim
mexendo 
com 
a gente.
A Vida se preenche....
assim,na realidade...estamos sempre a caminho, de algo,
perseguindo sonhos,
tentando apanhá-los
com as mãos ou atos
ou como quer que seja...
eu sei...que nem todos sonhos são alcançados,
outros sonhos servem para continuar correndo...
e assim é a vida para mim
e para a maioria dos mortais.
Escrever podes...
se tens muito para dar,
compartilhar emoções....
da tua vida,
e nunca ficarás sozinho...
acontecerá coisas férteis
na vida
e a vida é o que vem por ai...
depois do sabado e do domingo.
além do mais, se vc curti um findi legal
você tem elevada auto estima..
sempre não está tudo posto epidermicamente....
vc mostra traquilidade..
vem com algo mais profundo...
posso sentir isso..mentalmente.
O mundo desperta para quem
vê na vida algo belo, bonito assim...
isso que nunca cai de moda.
Compartilhar importantes momentos,
"poderei sempre aprofundar isso mais quando escrevo"....
sou um pouco mais exigente
que a maioria
e não será diferente em relação ao que escrevo.
Lembrando....fica evidente que vc achar meu blog
não foi uma questão de sorte....
mesmo que virtual..
vc achou um cara legal.
Bem além do lado mental a atividade fisica
e seu cuidados....
deixa a pessoa mais....energetica...
para a peleia do dia a dia...foi isso que fiz hoje.
Só a auto estima é muito boa....
o exercicio é ótimo por isso tb...
Bem um papo modesto e inteligente
e bem humorado para mim falar isso,
é algo que me deixa sorrindo e feliz por existir,
e ter simpatia de pessoas que infelizmente não posso encontrar....
sempre...
na rua...
no bairro...
na minha volta ao trabalho..
caminhada e bike pelo bairro....
para dar um abraço caloroso...

Bem a minha vida não será diferente
do que ontem ou de amanhã ou depois só por ser um domingo...
escrevo isso ao som de música(kitaro..para relaxar)....
sabes que adoro..escrever e ler...
as ultimas noticias..
mas sem detalhes do jornal...
e tb..gosto de momentos..
solitários(diariamente)
deixo voar a imaginação..
e escrevo desta forma..
se vc gostou..tudo bem e até não gostou..tudo bem..
as vezes....fico de olhos fechados...
na varanda..na rede...
sem escrever uma palavra..
vou refletindo...me inspirando sobre..
pessoas...lugares..meus..
desejos..aventuras..coisas imaginárias..
passo por praias.. desertos, selvas e florestas..
por que não em cidades....
como a nossa cheias de montanhas...e um lindo pôr de sol,
arvores... e muito mais...

é...só que tudo aqui é expressão do meus desejos..do imaginário, da vida real,
que fluem neste clima...
sempre aliado em em boa
companhia da natureza e animais...etc...
..isso..para mim é simples..meu dia a dia...
a maioria das pessoas nem valoriza....
prefere uma passada no shopping...ou centro....
eu curto momentos de solidão diante
e belezas naturais..ou a bela igreja..

como o pôr do sol, o movimentos dos pássaros.....
movimentos das pessoas na ponte....
a água poluida do rio..esta ultima a poluição..
de deixa um certo ar de tristeza..
nada tem a ver com tristeza.....
emocional. que beira sempre
que há algum abismo emotivo.
Bem vc..me conhece.mais um pouco
eu estou sempre decidido continuar a escrever..
coisas..que lindas sinta cada vez de forma mais plena sou assim
uma pessoa por inteiro, da outra pessoa que sempre imaginei,
que não esta longe...
nem tão invisível..
agora um pouco mais concreto,
depois quem sabe voltar a escrever
algo que mostrasse a vida em outros
momentos sua rotina e já que não somos
tão invisíveis....temos sempre belas lembranças reais...
ou imaginarias de nossas vidas..
A VIDA NÃO SE RESUME A UM POST...TEM MUITO MAIS...
Words
Photo.
Rebel.