Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tem sido um longo tempo

Os cabelos brancos são meus.
O meu topete loiro 
da minha infância, 
juventude 
se foi....
O rapaz aumentou de volume,
  Havia muito tempo
que não ouvia a canção...
Tem sido um longo tempo
Um tempo tão longo
E eu não posso parar..
agora,
Um tempo tão longo 
desde criança..
 Eu posso estar pensando
 em parar agora...
E então eu olho para cima
e vejo o sol
E consigo ver, mais que isso,
O aquela forma de ingenuidade 
se foi.
 Quando a gente sente pra baixo
 e aparecem os problemas
ou parece que os problemas
vão nos tomar,
pois estão todos em volta.
Eu ainda consigo ouvir 
aquele som..
de Bob Dylan,
Os Tempos 
Estão Mudando...
E lento agora..
Será o rápido mais tarde..
Assim como o presente agora.
 será mais tarde o passado
A ordem está...
eu  consigo me 
ajudar pensando,
 e eu vou ouvir agora,
olhar para cima 
e ver o sol
com muito mais emoção.
Quando a música termina
eu volto a sacada..
pensando nesse ciclo inevitável
no qual percebemos assustados
que fazemos muitas coisas
a mesma da minha adolescência.
apenas há cabelos brancos,
que são meus agora..
ah. 
"Há ainda..
uma liberdade que a literatura
dá é não dar dinheiro:
você não tem nada 
a perder escrevendo".